Matrícula 2020-2 – Alunos Especiais

21/01/2021 12:42

Estão disponíveis vagas para alunos especiais na disciplina:

MSM 310028 – Atenção em Saúde Mental

Para solicitar matrícula como aluno especial, preencha a Ficha de inscrição para aluno especial, disponível AQUI, anexe a documentação solicitada e envie assinada, por e-mail, para secretaria do programa (mpsm@contato.ufsc.br). Não serão avaliadas solicitações de inscrição que não contiverem toda a documentação solicitada no formulário.

Serão aceitas inscrições enviadas até 01/02/2021.

RESULTADO

Após a matrícula dos alunos regulares do programa a professora disponibilizou 2 (duas) vagas para alunos externos, seguindo os seguintes critérios:

• ser profissional com graduação completa na área da saúde ou afins;
  • estar atuando no serviço público de saúde ou atenção intersetorial com perspectivas de utilizar conhecimentos de atenção em saúde mental;
  • ter participados de programas de estudo, especializações ou residências multiprofissionais; e
  • currículo direcionado para a área.

Após essa análise, foram selecionados:

Silvia Santiago Martins
Bárbara Severino Lopes