Procedimentos para Confecção de Diploma

Nesta seção você encontrará todas as informações para solicitar a confecção do Diploma de Mestre Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

O aluno(a) deve observar as seguintes instruções:

Realizar as tarefas na ordem abaixo:

1. O aluno deve seguir os procedimentos estabelecidos no documentos abaixo para entrega na Biblioteca Central da UFSC (BU):

Procedimentos da BU entrega de trabalhos de conclusão de curso em nível de mestrado e doutorado

Atenção para o horário de recebimento de Dissertações na Biblioteca Universitária.

2. O aluno deve comparecer na Secretaria de Pós-graduação do CCS com os seguintes documentos:

• 2 cópias da versão final em PDF (CD-ROM);
  • Diploma de Graduação utilizado para entrar no Mestrado (original + cópia – ou cópia autenticada);
  • Carteira de Identidade (original + cópia – ou cópia autenticada) – Não será aceito carteira de motorista;
  • Certidão de casamento ou nascimento (original + cópia – ou cópia autenticada) – a que constar no RG;
  • Comprovante de entrega da Dissertação na BU;
  • Comprovante de ausência de Débito na BU.

Estando estes procedimentos concluídos, basta aguardar contato da secretaria para retirada do diploma junto com o histórico escolar.