Matrículas 2024-1

15/02/2024 12:55

MATRÍCULAS

A matrícula é on-line e encerra no dia 23/02.

Para realizar matrícula, CLIQUE AQUI.

Quadro de disciplinas oferecidas – CLIQUE AQUI

O semestre inicia no dia 14/03/2024

ATENÇÃO: O local da disciplina Fundamentos Históricos e Filosóficos em Saúde Mental, Atenção e Reabilitação Psicossocial, com o Prof. Walter de Oliveira, será na sala H211.

VAGA EM DISCIPLINA ISOLADA

Professora Ivânia oferecerá 5 vagas na disciplina Luto e Saúde Mental.

Os candidatos devem realizar sua inscrição no período de 26 a 28/02/2024, pelo link abaixo. Ao acessar o link, repare que há duas opções; uma alunos de outros programas de pós-graduação da UFSC e outra para candidatos externos à UFSC, ou seja, não são alunos de programas de pós-graduação da UFSC.

Para realizar sua inscrição como aluno especial, CLIQUE AQUI.

Critérios de seleção utilizados para fazer a análise dos documentos e seleção dos candidatos

1)Ter graduação completa;
2)Ter experiência prática com o campo da saúde mental;
3)Ter vínculo profissional com o setor da saúde pública, setor social-comunitário-educacional ou estar em formação em outros programas de pós-graduação (na modalidade stricto sensu ou lato sensu).

RESULTADO – CLIQUE AQUI