Inscrições para Disciplina Isolada Lazer, Cultura e Saúde

12/04/2017 08:22

Considerando que dia 14/04/2017 é feriado e a secretaria de pós-graduação estará fechada, o período de inscrições para a disciplina isolada Lazer, Cultura e Saúde foi prorrogado até dia 17/04/2017.

Procedimento para inscrição: Imprimir e preencher o Formulário  de Inscrição para Aluno Especial, anexar os documentos solicitados no formulário e entregar na Secretaria de Pós-Graduação do CCS,  localizada no piso térreo do Bloco H, entre os dias 03 e 17 de Abril de 2017, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

RESULTADO DA SELEÇÃO:

Lista de Selecionados

Os alunos do programa que fizeram a matrícula na disciplina, deverão entregar o Comprovante de Pedido de Matrícula na secretaria do programa até o dia 28/04/2017, para efetivação da matrícula.

Para efetivação de matrícula dos alunos selecionados para a disciplina isolada, solicitamos que seja encaminhado e-mail ao programa (mpsm@contato.ufsc.br), informando endereço completo e telefones para contato.