Inscrição para Disciplina Isolada- Lazer, Cultura e Saúde

14/03/2017 09:40

DISCIPLINA: Lazer, Cultura e Saúde

EMENTA: Aborda o fenômeno do lazer investigando suas relações intersetoriais e particularmente com a saúde, evidenciando possíveis barreiras socioculturais no usufruto do tempo livre e analisando sua participação, como campo de conhecimento e práticas, nos setores público e privado; estuda a relação de demanda/oferta de ações e equipamentos de lazer. Destaca ainda a formação de quadros multiprofissionais para lidar com o desenvolvimento do lazer no âmbito da saúde nos mais distintos ambientes socioeconômicos.

Professores: Ricardo Ricci Uvinha, Paulo Amarante e Walter Ferreira de Oliveira.

Plano de Ensino Lazer, Cultura e Saúde

Procedimento: Imprimir e preencher o Formulário  de Inscrição para Aluno Especial, anexar os documentos solicitados no formulário e entregar na Secretaria de Pós-Graduação do CCS,  localizada no piso térreo do Bloco H, entre os dias 03 e 17 de Abril de 2017, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas. O resultado será divulgado a partir de 17 de abril de 2017.

Numero de vagas não disponibilizado.

Os alunos do programa que desejarem cursar a disciplina Lazer, Cultura e Saúde poderão realizar a matrícula no sistema CAPG entre os dia 10/04/2017 a 13/04/2017. O aluno deverá imprimir o Comprovante de Pedido de Matrícula e entrega-lo na secretaria do programa até o dia 28/04/2017, para efetivação do pedido.

OBS: Considerando que dia 14/04/2017 é feriado e a secretaria de pós-graduação estará fechada, o período de inscrições para a disciplina isolada Lazer, Cultura e Saúde foi prorrogado até dia 17/04/2017.