Matrículas 2017/1

07/02/2017 13:12

Alunos 2º Semestre (Turma 2016):

Todas as Disciplinas do Quadro de Horários São obrigatórias. Esta Secretaria já efetuou a matrícula de todos nas 3 Disciplinas do Quadro de Horários. O Quadro de Horários será divulgado nos próximos dias, com aulas nas quintas e sextas-feiras.

Para solicitar matrícula e disciplinas de outros Programas (Optativas) Preencha o formulário  correspondente e traga devidamente preenchido e assinado na Secretaria do Programa até o final da primeira semana de aulas.

OBS.: A assinatura do outro programa poderá ser substituída pela impressão do Email em que o Aluno recebeu com Aceite do Programa correspondente.

OBS. 2: Não aceitaremos formulários incompletos, cabendo ao aluno a responsabilidade sobre o documento.

Alunos a partir do 3º Semestre:

Para conclusão do curso é necessário que o aluno cumpra TODAS as disciplinas obrigatórias (18 créditos) e 4 créditos em disciplinas optativas. Todos os alunos que ainda não cumpriram esse mínimo devem se matricular em disciplinas do programa ou de outro programa conforme definição junto ao orientador.

Para solicitar matrícula e disciplinas de outros Programas (Optativas) Preencha o formulário  correspondente e traga devidamente preenchido e assinado na Secretaria do Programa até o final da primeira semana de aulas.

Recomendamos que todos os alunos leiam o Regimento do Programa e a Resolução 05/Cun/2010 (Dispõe sobre a pós-graduação stricto sensu na Universidade Federal de Santa Catarina), disponíveis neste site na aba “Legislação/Instruções Normativas”.