Inscrição para Aluno Especial – Disciplina Isolada

26/07/2016 11:26

Procedimento: Imprimir e preencher o Formulário  de Inscrição para Aluno Especial, anexar os documentos solicitados no formulário e entregar na Secretaria de Pós-Graduação do CCS,  localizada no no piso térreo do BLoco H, entre os dias 4 e 5 de Agosto de 2016, das 10 às  12 horas  e das 15 às 17 horas. O resultado será divulgado a partir de 10/08/2016.

Disciplina liberada:

Disciplina Neuro

* LIBERADO MAIS DUAS DISCIPLINAS: A coordenação do Programa, juntamento como os professores das disciplinas ministradas no semestre 2016/2 decidiram por liberar, além da disciplina acima, as disciplina no quadro abaixo.

Procedimento: Imprimir e preencher o Formulário  de Inscrição para Aluno Especial, anexar os documentos solicitados no formulário e entregar na Secretaria de Pós-Graduação do CCS,  localizada no no piso térreo do BLoco H  nos dias 11 e 12 de Agosto de 2016, das 10 às  12 horas  e das 15 às 17 horas. Resultado a partir de 15/08/2016.

Endereço para envio pelos Correios: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SAÚDE MENTAL E ATENÇÃO PSICOSSOCIAL – MESTRADO PROFISSIONAL

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

CAMPUS UNIVERSITÁRIO REITOR JOÃO DAVID FERREIRA LIMA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA  – TRINDADE – FLORIANÓPOLIS – SC

CEP: 88.040-900

Disciplinas Liberadas:

Disciplinas isoladas 2016-2 2

OBS.: No dia 11/08/2016 haverá uma aula inaugural e apresentação do curso, não havendo prejuízos para os alunos que começarem em 18/08/2016.

Sugestão da Professora Rachel para a Disciplina de Neuropsicologia e Saúde:

Wak site_Capa_Neuropsicologia-em-Acao

Resultado Disciplina  Neuropsicologia e Saúde. Aprovados:

Ana Carolina Ramos Pereira

Caroline Gomes Varel  Cancelado

Diego Luiz Frozin Fernandes Cruz Cancelado

Fabiane Tierling Damasco

Rogério Aparecido Amâncio

Rozália Natália Machado Monteiro

Santina Aceno Pereira Muniz

* A Matrícula das aprovadas será feita pela Secretaria, bastando apenas frequentar as aulas. Os nomes já estarão inclusos na lista de chamada.

** A data da ultima aula da Disciplina Neuropsicologia e Saúde foi alterada foi alterada para 06/10/2016. Verifique o quadro de horários atualizado.

Resultado Disciplina Risco e danos produzidos por uso e abuso de substâncias. Aprovados:

Carolina Gomes Varela

Diego Luiz Frozin Fernandes Cruz

Resultado Disciplina Fundamentos históricos e filosóficos em saúde mental, atenção e reabilitação psicossocial. Aprovados:

Jaqueline Marcos dos Santos

Sônia dos Santos Silva

* A Matrícula dos aprovados será feita pela Secretaria, bastando apenas frequentar as aulas. Os nomes já estarão inclusos na lista de chamada.